terça-feira, agosto 15, 2006

We're Quite Secure

Amanhã viajaremos de avião. Estamos todos curiosos. Depois que adotaram as novas regras de segurança, tudo será novidade. O nosso caçula sempre que lembra afirma que vai ser engraçado. Demonstra uma alegria infantil que me diverte. Rindo o seu riso mais espremido solta um guincho, pondo a mão na boca, todo vermelho de excitação. O mais velho, adolescente, não para de sonhar. Imagina que terá, sentada na poltrona ao lado, uma gatinha, e os olhos dele brilham de ansiedade. Minha mulher entrou num regime bravo. Os quilos que emagreceu já estão bem visíveis. Se é que alguma coisa perdida pode ser notada. E eu estou confuso. Meus sentimentos, não muito claros, oscilam entre o desconforto e a perplexidade.
Nessa altura vocês devem querer saber quais são as tais medidas. Simples e lógico. Daqui para frente, depois dos últimos trágicos acontecimentos, as companhias de aviação inauguraram os naked flights. Ninguém mais viaja vestido. A condição necessária para o embarque do passageiro é a nudez total.
De noite, ao despir-me, observo-me constrangido. O que faço com meus pentelhos brancos?

Nenhum comentário: