quinta-feira, novembro 30, 2006

Working Hard

Tenho trabalhado demais. Corrido atrás do rabo feito cachorro louco. Acabo sentindo falta de vir aqui escrever, por para fora as coisas que me chamam a atenção. Sinto falta desse exercício diário, o de dirijr o pensamento com alguma antecedência ao objeto de meu post cotidiano, organizando as idéias, planejando o texto. Sabendo que terei, com certeza, um momento de paz em que o fruto da observação será colocado em palavras. Arranjado segundo critérios particulares nesse blog, submetido à minha razão, emoção, capacidade mais ou menos eficiente de traduzir o que penso. Sem essa atividade à qual me apeguei, e que a correria louca corporativa impossibilita, sinto-me inquieto e infeliz. Falta-me o prazer de encontrar, ou pensar que encontrei, a melhor forma de dizer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Lord,

Coincidência - estava me sentindo assim como você (veja no meu blog a última postagem), mas acabo de receber uma mensagem no meu e-mail: meu fotoblog foi escolhido para receber o selo de "Fotoblogs Legais" do UOL. Confira!!!
Fiquei muito feliz, é algo assim como ver um trabalho (que foi feito de coração e com carinho) ser reconhecido. Quero partilhar com você também.

Abraços!
Elaine

Anônimo disse...

DICA: para entender a história do meu fotoblog, precisa ser visto do princípio, isto é, da primeira foto.

Layne

Lord Broken Pottery disse...

Legal! Seguirei o roteiro proposto.
Kisses