quinta-feira, outubro 19, 2006

Privatization

Agora só falta o Lula, o presidente que fez o governo mais sem ética que esse país já teve, repetir o Zagalo: Vocês vão ter que me engolir! Parece que sim, embora não tenha ainda perdido as esperanças. Otimista que sou, tenho sempre a saudável impressão de que no final, os eleitores acabarão por decidir contra a corrupção, o dinheiro na cueca, os mensalinhos e os mensalões. Agora precisamos distingüir. Mensalinho é aquele que o Roberto Jeferson denunciou. Mensalão é o que se pagou ao Blairo Maggi, em troca de apoio político.
E o demônio da vez parece ser a privatização. O Grande Mentiroso resolveu faturar uns votinhos atacando o que foi privatizado e decidindo, por ele mesmo, que mais empresas seriam passadas nos cobres caso optássemos pela candidatura tucana.
Embora, pessoalmente, seja totalmente favorável ao Estado fora do controle da maioria das empresas, tenho certeza que a Petrobrás não seria vendida. De resto faturava tudo. Não vejo porque banco e correio, por exemplo, tenham que ser estatais. Só se for pra desviar dinheiro, nomear diretor em troca de apoio, conseguir emprego para a família, esses tipos de práticas tão comuns no mundo petista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lord,
Muito bom o não basta ser Lord, tem que ser broken-pottery. Very smart! kisses, Lady Madonna

Lord Broken Pottery disse...

Lady,
Foi sugestão de nosso amigo Branco Leone.
Kisses