terça-feira, fevereiro 27, 2007

Full Stop

Acabamos de enviar o último capítulo para o Brincando na Rede. É sempre instigante a interação com crianças. Escrever uma história infantil em um site, recebendo opiniões que vem das mais variadas localidades, é uma experiência original em termos do trabalho criativo. Podemos sentir o pulso dos leitores mirins quase que imediatamente. O desenrolar das páginas que produzimos, sujeitas às sugestões de meninos e meninas que participam lendo, torcendo pelas personagens, interferindo diretamente no resultado, torna a jornada uma aventura inesquecível.
Já estou sentindo falta do período em que estivemos no ar. Os dez capítulos passaram rápido. Fica uma espécie de vazio, como se alguém muito querido tivesse partido. Apesar de ter sido minha terceira história para o grupo, a emoção se renova. Pra quem não conhece, segue o link: http://www.brincandonarede.com.br/Conto/VerContoAspFr.aspx?cdl=42

Um comentário:

valter ferraz disse...

Caro colega,
Estive brincando na rede e gostei muito. Que bela iniciativa e trabalho bem feito. É preciso divulgar mais. Nossas crianças precisam ser estimuladas a usar esta poderosa ferramenta.
Um abraço