quarta-feira, outubro 04, 2006

Stark Naked

Vocês devem estar impressionados com a quantidade de assuntos que encontro sempre que tomo café da manhã na padaria. Talvez por ser ainda cedo, momento que me é mais favorável, quando estou sempre atento e receptivo a qualquer tipo de informação. No início do dia sinto-me mais inteligente, o raciocínio livre. Fico bem humorado e pronto para o que vier.
Hoje, quando chegamos para o nosso desejum, na hora de escolhermos a mesa, minha mulher reparou que um ex-jogador de futebol famoso estava lá, isolado em um canto mais escondido. Idolatrado também devido à sua beleza ainda jovem, embora avô, era alvo de olhares enternecidos do mulherio. Quando a garçonete, nossa velha conhecida, veio nos servir, comentou sobre o quanto ele era bonito. Concordei tranqüilamente, já que não tenho acanhamento com esse tipo de reconhecimento que não afeta minha masculinidade. Aproveitei para, provocando a moça, afirmar que ela não vira nada, já que eu já tinha tido a oportunidade de enxergá-lo nu, em pêlo. Ante o olhar incrédulo que recebi, apressei-me em explicar que no vestiário do clube que freqüento, depois de uma partida de tênis, tomando banho.
A média veio quente como sempre, o pão torradinho, delicioso. Nada como começar uma jornada estando bem disposto. Então uma outra servente se aproximou, com um sorriso no canto dos lábios, querendo saber onde era o clube. Acabamos todos rindo, dirigindo olhares furtivos ao craque. Não deve ser fácil ser estrela.

Nenhum comentário: